- Analisar as redes sociais dos clientes da Concept Advice;
- Elaborar o plano auxiliar com os clientes da Concept Advice;
- Fazer publicações de posts nas redes sociais da Concept Advice e dos seus clientes;
- Se relacionar com usuários, seguidores e possíveis clientes da Concept Advice;
- Orientar e direcionar os clientes da Concept Advice no relacionamento com os seus clientes, seguidores e possíveis clientes nas redes sociais;
- Participar das reuniões de planejamento de marketing da Concept Advice e de seus clientes;
- Reforçar as principais informações estratégicas do marketing da Concept e seus clientes como público-alvo, concorrentes e números internos;
- Planejar o posicionamento da marca da Concept Advice e dos seus clientes através de diretrizes que serão seguidas nas redes sociais;
- Acompanhar o branding e rebranding, para seguir a identidade visual desenvolvida e criar regras para realizar diálogos com os seguidores da Concept e dos seus clientes;
- Criar a produção de conteúdo das redes sociais da Concept Advice e dos seus clientes, seguindo a personalidade da marca, como será a conversa com o público, definição das melhores imagens, as interfaces do design para criação do post;
- Criar um calendário semanal, quinzenal ou mensal para publicação de conteúdos da Concept Advice e seus clientes de forma estratégica, seguindo os melhores dias e horários das páginas;
- Acompanhar as informações apresentadas pelas redes sociais da Concept e de seus clientes referentes aos melhores dias e horários para as publicações de conteúdos;
- Analisar e elaborar relatórios contendo métricas com alcance, engajamento, comentários, curtidas, mensagens diretas e outras informações estratégicas sobre gênero, cidade e idade do público da Concept Advice e dos seus clientes;
- Apresentar soluções sobre os números qualitativos ou negativos da comunicação nas redes sociais da Concept Advice de seus clientes;
- Apresentar soluções sobre os números qualitativos ou negativos da comunicação nas redes sociais da Concept Advice e de seus clientes;
- Executar outras tarefas correlatas e inerentes à função.
|