.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

VAGA - ATENDIMENTO AO CLIENTE (ATENDIMENTO PRESENCIAL)

Aviso

Você não pode mais se candidatar a esta vaga, ela já não esta mais aberta, atualmente seu status é "Concluida" ☹

Sobre a Vaga

VAGA STATUS QTD DE VAGAS REMUNERAÇÃO
ATENDIMENTO AO CLIENTE (ATENDIMENTO PRESENCIAL) Concluida 1 A combinar
SOBRE A REMUNERAÇÃO
Não foi declarado
DATA DE INÍCIO DA SELEÇÃO DE CANDIDATOS DATA DE ENCERRAMENTO DA SELEÇÃO DE CANDIDATOS
03/11/2020 05/11/2020
EMPRESA
Não foi declarado
ATRIBUIÇÕES
  • Realizar vendas de produtos e apresentação para futuros clientes;
  • Mostrar ao cliente que a empresa está pronta a atender sua demanda e apresentar a melhor solução;
  • Explicar ao assinante, após análise em sistema de seu contrato, todas as informações de forma clara, objetiva e sem utilização de termos técnicos que dificultem a comunicação e entendimento do cliente quanto ao assunto a ser tratado;
  • Fornecer as informações corretas de acordo com cada cidade e tecnologia disponível, conforme registro em sistema no contrato do cliente;
  • Executar o suporte técnico ao cliente por telefone, e-mail, chat ou outros mecanismos de acordo com os padrões da empresa, em casos de necessidade.
REQUISITOS
  • Ensino Médio completo cursando Administração de Empresas/Gestão de Pessoas;
  • Ser dinâmico e saber lidar com pressão de clientes externos e internos;
  • Saber trabalhar com metas e estar disposto a cumpri-las;
  • Vontade de aprender (curioso para novos conhecimentos), ter facilidade e gostar de informática e tecnologia;
  • Gostar de se relacionar com pessoas, de conversar e ter boa comunicação oral e escrita; saber ouvir com atenção;
  • Ter um bom relacionamento interpessoal, proatividade, pontualidade e comprometimento; ser criativo, e demonstrar empatia com clientes e colegas de trabalho;
  • Ser organizado;
  • Ter disponibilidade de horário para o trabalho de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e aos sábados, das 08h00 ás 12h00;
  • Disponibilidade para o trabalho em Duartina.
BENEFÍCIOS
  • Unimed, Uniodonto, serviços: internet, telefone e TV (se o endereço tiver disponibilidade de instalação), vale alimentação (R$ 23,00 por dia trabalhado), vale transporte e PPR.

Arquivos

DOCUMENTOS AUXILIARES

DOCUMENTOS
Nenhum registro encontrado no momento.

Vídeo Aula

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de GARÇA - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.